domingo, 17 de março de 2013

Rio Verão Festival: "Vim especialmente para ver O Rappa", diz Lua Blanco.

domingo, 17 de março de 2013 - by Unknown 0

Atriz, protagonista de Rebelde, apareceu na área VIP do evento com amigos
Lua Blanco fez questão de aparecer neste sábado (16) no Rio Verão Festival, na Apoteose, no Rio, especialmente para conferir o show do O Rappa.
— É uma lacuna na minha agenda de shows. Eu adoro O Rappa e nunca vi um show ao vivo da banda. Acho que de grupo nacional, é um dos que mais gosto.
Em poucas horas, Lua tem que correr para o aeroporto para embarcar para Recife, onde se apresenta neste domingo (17) com os Rebeldes.
— Nós temos mais algumas apresentações agendadas. Demos uma "prorrogada" na turnê de despedida, mas já estou com outros projetos.
A atriz e cantora adiantou para o R7 que estreia, em abril deste ano, um musical no Rio.
— Eu ainda não posso dar detalhes, mas vai ser bem legal. Enquanto isso, estou no teatro com a peça Stand Up.
Sobre o namorado, Fernando Roncato, Lua contou que o ator está em cartaz no Nordeste com a peça Amigos, Amigos, Amores à Parte.
— Eles estão com uma agenda bem legal, e a peça é muito bacana.

Fonte: R7

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

© 2013 Love Lua Blanco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9