quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rebeldes agradecem os fãs após show inesquecível em Salvador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 - by Unknown 0

Banda tocou para mais de 18 mil pessoas na capital baiana
Rebeldes
O público baiano prestigiou mais uma vez o show da banda Rebeldes. Em uma apresentação, que contou com mais de 18 mil pessoas, os protagonistas da novela teen emocionaram os fãs de todas as idades. Em entrevista eles contaram que voltar para Salvador foi muito bom.

A atriz Lua Blanco, que interpreta a polêmica Roberta na trama, deixou seu agradecimento no Twitter na manhã desta segunda-feira (23). 

 - De volta ao Rio depois de um show incrível em Salvador! Obrigada a todos q foram e curtiram com a gente! Nossa maior plateia até agora! Mais de 18 mil!

Sophia Abrahão, que vive a patricinha Alice, também deixou seu recadinho para os fãs.

- Bahia deixando saudades.

Chay Suede, o Tómas na novela, é fã das redes sociais e usou seu perfil para agradecer o carinho de todos que comparecerem ao show. 

- Voltando pro Rio, feliz pelo show, como sempre, foi lindo Salvador, vocês são inacreditáveis!

Rio de Janeiro
A próxima parada da banda será no Rio de Janeiro. A apresentação para os fãs cariocas acontece no dia 28 de Janeiro, na Arena HSBC, às 19h30. Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250. Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

© 2013 Love Lua Blanco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9