terça-feira, 11 de outubro de 2011

Relembre as frases que marcaram o relacionamento de Roberta e Diego

terça-feira, 11 de outubro de 2011 - by Unknown 0



Diego para Roberta: “Parece que só rola clima entre a gente quando tem água no meio, né?”

Diego para Roberta: “Estou quase desmontando ela. Estou deixando ela correr um pouquinho”
Roberta para Diego: “O Diego é passado, agora só quero olhar para frente!”
Roberta para Diego: “Acabou a hora que eu te vi com a garrafa”
Roberta para Diego:“Você mentiu e mentira não tem perdão na minha cartilha”
Roberta para Diego:“Pode deixar que eu não vou mais me meter na sua vida”
Roberta para Diego: “Banda Rebeldes junta de novo. É isso que conta.”
    
Fonte:R7

Sobre o Autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

© 2013 Love Lua Blanco. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9